quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sonhos

Vivo cada dia intensamente sem olhar pra tras.
Sem esperar recompensa.
Tento imaginar meu futuro como algo bom, tudo é bom quando se faz com amor.
Vivendo um dia de cada vezm sem pressa para chegar...
Sei que meus dias seguirão, e com eles os meus anos.
Encaro os anos como fonte inesgotáveis de experiência.
Vivo e sei que não posso parar, mergulho fundo no que desejo.
Sofro se tiver que sofrer... Mas, nunca deixo para amanha, as alegrias que devo viver hoje!
Descubro a cada dia uma nova fórmula para não deixar de viver.
Dou risada do que tenho, me alegro com o que não posso ter.
E assim, espero o amanha chegar, é um novo dia!
Para cada espera uma esperança,
para cada esperança um sonho.
E do sonho, nasce a vontade de realizar.
Só vê o coração, quem enxerga a alma, através do olhar: "janelas da alma"
Só ama, aquele que tem tempo para sonhar. No sonho nao existe dor, e nem se passa perto do impossivel.
Só descobre, aquele que procura.
Só consegue ser feliz, aquele que não deixa os sonhos morrerem...

Fernanda Negreiros
06/07/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário